Turma do 1º ano B durante a aula de Psicomotricidade, com a professora Ivete.
7 de abr. de 2014
6 de mar. de 2014
5º ANO A - COORDENADAS GEOGRÁFICAS
Os alunos do 5º ano A, com a professora Claudilete, fizeram hoje um trabalho com o uso da bússola oficial, mas também construiram uma na sala de aula para compreenderem e identificarem os pontos cardeais. Veja como se divertiram estudando:
28 de fev. de 2014
27 de fev. de 2014
21 de fev. de 2014
ASSEMBLEIA GERAL - 20/02/2014
A equipe da escola agradece a todos os pais que participaram da Assembleia Geral na noite de ontem, 20/02.
Contamos com todos vocês para mais um ano de sucessos!
E parabéns aos alunos do Pré I A e ao professor Rafael,
que trouxeram o maior número de pais para o evento e vão ganhar um presentão!
17 de fev. de 2014
29 de ago. de 2013
8 de jul. de 2013
14 de jun. de 2013
A nossa festa Junina foi um sucesso.
A escola agradece a todas as pessoas que participaram e contribuiram com a nossa festa.
GANHADORES DA RIFA DO SINHÃ E SINHÔ
CELULAR:
Nicheli Santos
TABLET:
Rafaela F. Lima da Silva
BICICLETA:
Janaina dos Santos Vieira
A turma vencedora da gincana interna foi:
1º ano B (tarde, prof. Glaucia) com 7.375 pontos
A escola agradece a todas as pessoas que participaram e contribuiram com a nossa festa.
GANHADORES DA RIFA DO SINHÃ E SINHÔ
CELULAR:
Nicheli Santos
TABLET:
Rafaela F. Lima da Silva
BICICLETA:
Janaina dos Santos Vieira
A turma vencedora da gincana interna foi:
1º ano B (tarde, prof. Glaucia) com 7.375 pontos
4 de jun. de 2013
8 de mai. de 2013
CONVERSA DE UMA CRIANÇA COM DEUS
Uma criança pronta para nascer teve a seguinte conversa com Deus:
- Disseram-me que amanhã serei enviada para a Terra.
- Disseram-me que amanhã serei enviada para a Terra.
Mas sou tão pequena e indefesa?
E Deus respondeu:
- Entre muitos anjos, escolhi um especial para ti. Tomará conta de ti e estará à tua espera.
- Mas, diga-me: aqui no céu eu não faço nada além de cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu esteja feliz. Serei feliz lá?
E Deus respondeu
- O teu anjo cantará e sorrirá para ti… A cada dia, a todo o instante. E tu sentirás o amor do teu anjo e serás muito feliz.
- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
E Deus respondeu:
- Com muita paciência e carinho, o teu anjo te ensinará a falar.
- E o que farei se sentir saudades e quiser falar consigo?
E Deus disse-lhe:
- O teu anjo juntará as tuas mãos e te ensinará a rezar.
- Eu ouvi dizer que na Terra há homens maus… Quem me protegerá?
Deus respondeu-lhe:
- O teu anjo te defenderá mesmo que isso signifique arriscar a sua própria vida.
- Eu estarei sempre triste porque não o tornarei a ver.
- O teu anjo sempre te há-de falar sobre mim, te ensinará a maneira de vir até mim e eu estarei sempre dentro de ti.
E nesse momento, havia muita paz no céu, mas vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu novamente:
- Oh, meu Deus, Meu Senhor…Se agora é a minha vez de partir, diga-me, por favor, qual o nome do meu anjo?
E Deus respondeu-lhe com a mais suave das vozes:
Tu chamarás o teu anjo de MÃE…
E Deus respondeu:
- Entre muitos anjos, escolhi um especial para ti. Tomará conta de ti e estará à tua espera.
- Mas, diga-me: aqui no céu eu não faço nada além de cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu esteja feliz. Serei feliz lá?
E Deus respondeu
- O teu anjo cantará e sorrirá para ti… A cada dia, a todo o instante. E tu sentirás o amor do teu anjo e serás muito feliz.
- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
E Deus respondeu:
- Com muita paciência e carinho, o teu anjo te ensinará a falar.
- E o que farei se sentir saudades e quiser falar consigo?
E Deus disse-lhe:
- O teu anjo juntará as tuas mãos e te ensinará a rezar.
- Eu ouvi dizer que na Terra há homens maus… Quem me protegerá?
Deus respondeu-lhe:
- O teu anjo te defenderá mesmo que isso signifique arriscar a sua própria vida.
- Eu estarei sempre triste porque não o tornarei a ver.
- O teu anjo sempre te há-de falar sobre mim, te ensinará a maneira de vir até mim e eu estarei sempre dentro de ti.
E nesse momento, havia muita paz no céu, mas vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu novamente:
- Oh, meu Deus, Meu Senhor…Se agora é a minha vez de partir, diga-me, por favor, qual o nome do meu anjo?
E Deus respondeu-lhe com a mais suave das vozes:
Tu chamarás o teu anjo de MÃE…
( Texto de autor desconhecido)
PARABÉNS A TODAS AS MÃES E AVÓS QUE SÃO OS ANJOS QUE CUIDAM DAS NOSSAS CRIANÇAS.
Assinar:
Postagens (Atom)





.jpg)

.jpg)

.jpg)
.jpg)

.jpg)


